Nossos Tratamentos

Relação de tratamentos oferecidos pela clínica

Oncologia bucal

O objetivo desse tratamento é eliminar ou estabilizar as condições bucais para minimizar as infecções durante e após o tratamento do câncer, como também diminuir o possível surgimento de sequelas resultantes do tratamento oncoterápico.

Nossa equipe busca atender as necessidades antes e depois do tratamento oncológico, com o objetivo de eliminar ou estabilizar condições bucais, minimizando o surgimento de possíveis sequelas resultantes do tratamento oncoterápico.

Em um esforço conjunto de nossos especialistas, buscamos pela maneira mais humanista e saudável de auxiliar nessa desafiadora jornada.

acreditamos em um

Tratamento Humanizado

reiki

Uso do Reiki como auxiliar
na recuperação do paciente
veja mais

auriculoterapia

Alívio da dor pelas técnicas
milenares de acupuntura
veja mais

Rieki, proporciona o alívio de dores, facilita quebra de vício, aumento da vitalidade, alinhamento dos chakras, fortalecimento do sistema imunológico e muito mais.

O tratamento de Reiki proporciona diversas vantagens físicas e psicológicas para sua vida, e por esse motivo incluímos essa como uma das soluções para seu bem-estar no Centro Odontológico Excelência.

Através do alinhamento dos chakras você encontrará a serenidade

A auriculoterapia é uma terapia natural que consiste na estimulação de pontos nas orelhas, sendo atualmente um ramo da Acupuntura, e foi oficializada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma terapia de microssistema.

O pavilhão auricular é considerado uma parte muito importante do corpo humano por constituir um microssistema, podendo refletir todas as mudanças fisiopatológicas dos órgãos e vísceras, dos membros, tronco, dos tecidos e dos órgãos dos sentidos. Quando se produz um estado patológico em qualquer parte do corpo humano isto é refletido na orelha com reações positivas de caráter e localidades diferentes, específicos a cada enfermidade.

A auriculoterapia ajuda na recuperação pós cirúrgicos, no tratamento complementar do bruxismo, na fobia de dentista, distúrbios de ATM, e em muitas outras situações nas quais o paciente se encontra.